contador de visitas

viernes

A chuva calou meu segredo à cidade

Puede que esta canción se haya convertido en el poema a uno de esos dias que a uno le marcan
"para siempre"

As coisas vulgares que há na vida, não deixam saudades
Só as lembranças que doem, ou fazem sorrir

Há gente que fica na historia da historia da gente,
e outras de quem nem o nome lembramos ouvir

São emoções que dão vida à saudade que trago
Aquelas que tive contigo e acabei por perder

Há dias que marcan a alma e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste não posso esqueçer

A chuva molhava-me o rosto gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha já eu percorrera

Meu coro de moça perdida gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva há instantes morrera

A chuva ouviu e calou meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro trazendo a saudade....


1 comentario: