contador de visitas

viernes


Leyendo a Margarida Rebelo una vez más, en este caso "O amor é outra coisa"
Hay que aprender que sin duda alguna " o maior porto seguro que possamos ter vive dentro de nós "
Encuentrate a ti misma antes de nada

Recomendado

"Quando temos tudo o que sempre sonhámos e somos felizes, perdemos a capacidade de valorizar o que já construímos e entramos muitas vezes em autoboicote"

“A vida nunca é como a imaginamos, é sempre diferente"

“Éramos diferentes em muitas coisas, mas encaixávamos. E, sobretudo, fazíamos bem um ao outro"

 “Se amas alguém tanto que não consegues ser quem és, então é porque esse não é o amor que mereces. É preciso continuar em frente, mesmo quando a sorte se vai embora"

“Há muitas pessoas que não conseguem fazer escolhas nem tomar decisões. Preferem ser conduzidas pela vida, encostando-se às circunstâncias, aproveitando o melhor que a sorte trouxer, e depois logo se vê. Mas que o faz geralmente acaba por cair. Podemos escolher passar pela vida ou deixar que a vida passe por nós, podemos ser proactivos ou reactivos, podemos arriscar ou adiar, mas tudo isso tem muito mais a ver com a educação e com o carácter de cada um, portanto talvez nem sequer seja uma questão de opção.”

“(…) nunca sabemos tudo, a vida é que nos vai dizendo o que precisamos, à medida que estamos preparados para ouvir."

Y la mejor de todas...

“O amor verdadeiro dá muito trabalho. É como um full time job sem folgas aos fins-de-semana e sem ordenado no final do mês. É estar lá para o outro, tanto nos dias em que o amamos, como nos dias em que estamos fartos dele. O amor não é feito de palavras nem de grandes gestos românticos, mas de provas. Não é abstracto nem transmissível... senão não é amor, é uma fuga para a frente, uma transferência afectiva, uma solução fácil e prática, e tudo isto são imitações do amor"



No hay comentarios:

Publicar un comentario